Cannes Lions 2023: Brasil concorre com 4 finalistas em Entertainment
VMLY&R, Africa, AlmapBBDO e FCB Brasil disputam leões na categoria
A categoria Entertainment celebra a criatividade que transforma conteúdo de marca em cultura.vOs trabalhos precisam demonstrar ideias difíceis de serem ignoradas; cativante de forma a transpassar, comunicar uma mensagem de marca ou conectar-se com os consumidores de uma forma diferente.
O Brasil tem 4 trabalhos concorrendo na categoria:
“Buscapé. Back to the City of God” (Vivo & Motorola)
Agência: VMLY&R, Sao Paulo
“Unbreakable Courts” (Budweiser)
Agência: Africa Creative DDB, Sao Paulo
“The Cast-Away” (UN Global Compact)
Agência: AlmapBBDO, Sao Paulo
“Tr for Teacher” (Navneet)
Agência: FCB Interface, Mumbai / FCB Brasil, Sao Paulo
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.