Cannes Lions 2023: shortlist de Direct tem 8 campanhas brasileiras
Africa, Grey, AlmapBBDO, AKQA, Gut e DM9 concorrem na categoria
A categoria Direct celebra a criatividade direcionada e voltada para respostas. Os trabalhos precisam demonstrar como insights e/ou dados foram usados como parte da estratégia para envolver grupos de público-alvo específicos e desenvolver relacionamentos com clientes, inspirando ações e produzindo resultados mensuráveis.
Confira os 8 projetos brasileiros que competem na categoria:
“Other MC’s” (Heinz)
Agência: Africa Creative DDB, Sao Paulo
“Receipts to keep [fighting]” (University Zumbi dos Palmares)
Agência: Grey, Sao Paulo
“The cost of gold” (Urihi Yanomami Associação)
Agência: DM9, Sao Paulo
“The best-seller constitution” (Mercado Livre)
Agência: Gut, Sao Paulo
“Transparency card” (Congresso em Foco)
Agência: AKQA, Sao Paulo
“The cast-away” (UN Global Compact)
Agência: AlmapBBDO, Sao Paulo
“Beck’s 70+” (Beck’s)
Agência: AKQA, Sao Paulo
“Trucss” (Trucss)
Agência: Africa Creative DDB, Sao Paulo
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.