Cannes Lions 2023: Brasil tem 6 finalistas em Digital Craft
AlmapBBDO, AKQA e Ogilvy estão entre as agências brasileiras competindo na categoria
A proposta da categoria Digital Craft é celebrar a arte tecnológica. Os trabalhos precisam demonstrar forma e função excepcionais em um contexto digital.
O Brasil conta com 6 trabalhos no shortlist. Confira abaixo:
“Eart4” (B3 & United Nations)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo
“Qrece” (Quaker Oats)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo
“Transparency Card” (Congresso em Foco)
Agência: AKQA, São Paulo
“Never Done Evolving Feat Serena” (Nike)
Agências: AKQA, São Paulo / AKQA, Portland / AKQA, Melbourne
“Coca-Cola Magic Audios” (The Coca-Cola Company)
Agência: Ogilvy, São Paulo
“Non-Mineable Land” (Amazone-Se, Centro de Trabalho Indigenista e Survival International)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.