Cannes Lions 2023: 7 campanhas brasileiras concorrem na categoria PR
Os vencedores serão revelados no dia 21 de junho
A categoria PR celebra a habilidade de comunicação estratégica e criativa. Os trabalhos devem demonstrar: Pensamento original e insights transformadores; Estratégia baseada em mídia espontanea capaz de influenciar a opinião pública e impulsionar mudanças nos negócios, na sociedade e/ou na cultura; E trabalho com narrativa em seu núcleo, capaz de estabelecer, proteger e aprimorar a reputação e os negócios de uma organização ou marca.
Durante a avaliação, vários critérios serão considerados e ponderados da seguinte forma:
- Ideia: 20%
- Estratégia: 30%
- Execução: 20%
- Impacto e resultados: 30%
Confira os finalistas do Brasil abaixo. Os vencedores serão revelados no dia 21 de junho.
Eart4 (B3 & United Nations Global Compact)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo
Favela Stock Exchange (G10 Favelas)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo / Bora Brasil, Alphaville
The Cost of Gold (Urihi Yanomami Associação)
Agência: DM9, São Paulo
Bring Home the Bud (Budweiser)
Agência: Wieden+Kennedy, New York / Wieden+Kennedy, São Paulo / Africa Creative DDB, São Paulo
The Best-Seller Constitution (Mercado Livre)
Agência: Gut, São Paulo
TR for Teacher (Navneet)
Agência: FCB Interface, Mumbai / FCB Brasil, São Paulo
Uncomfortable Food (Stella Artois)
Agência: Soko, São Paulo
Comentários
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