Cannes Lions 2023: shortlist de Outdoor tem 17 finalistas brasileiros
199 trabalhos foram selecionados no total
A categoria Outdoor celebra a criatividade experimentada out-of-home. Os trabalhos devem demonstrar ideias aproveitam os espaços públicos para comunicar uma mensagem ou imergir os consumidores em uma experiência de marca.
De 199 selecionados, o Brasil conta com 17 campanhas finalistas na categoria de Outdoor. Os vencedores são anunciados amanhã, 19 de junho. Colombia, Argentina e Peru também tiveram trabalhos selecionados.
Confira as campanhas brasileiras no shortlist:
Solar Billboards (Heineken)
Agência: Le Pub
OOH 1, 2 e 3 (University Zumbi Dos Palmares)
Agência: Grey
Charging Porsche, Mercedes e Audi (Volvo Cars Brasil)
Agência: Grey
The Future Is Black (Raça Magazine)
Agência: FCB Brasil
Elon e Boris (CNN)
Agência: AlmapBBDO
0.0 Barriers (Heineken)
Agência: Le Pub
Guarded Bus Stop (Eletromidia)
Agência: AlmapBBDO
Smiles Everywhere (Colgate)
Agência: VMLY&R
Brahma Medical Department (Brahma)
Agência: Africa Creative DDB
The Exiled Team (Brahma)
Agência: Africa Creative DDB
A Seat In The Sun (Dove)
Agência: Soko
The Sticker Deal (Burger King)
Agência: David
* publicação em desenvolvimento
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.