Cannes Lions 2023: Meta faz parceria com B9 para cobertura de tudo que vai rolar no Festival
Canal em parceria com a Meta vai trazer a cobertura em tempo real, insights de grandes nomes do mercado além de destaques trazidos pelos executivos da empresa sobre os cases premiados
Já estamos na contagem regressiva para o 70° Festival Internacional de Criatividade, o Cannes Lions! E, nesta edição, a Meta se uniu ao B9 para trazer uma cobertura completa e em tempo real de todos os insights, tendências, destaques e principais novidades do Festival, que acontece entre os dias 19 e 23 de junho, na França.
Para agrupar todo nosso conteúdo, criamos este brandchannel, onde você encontrará uma cobertura detalhada da premiação. Além de trazer todo o clima e grandes momentos do Festival, nesse canal também vamos compartilhar mais detalhes de como Inteligência Artificial, Reels e mensageria estão ajudando empresas a desbloquear conexões com os clientes, impulsionar sua performance, aumentar a receita e fortalecer os negócios.
Esse espaço exclusivo também contará com um time de colunistas convidados pela Meta e pelo B9, formado por grandes nomes da indústria e selecionados especialmente para o canal, trazendo aprendizados e percepções relevantes de tudo que está sendo apresentado durante o Cannes Lions. E, para completar, traremos também a Galeria de Destaques da Meta, com a análise de alguns cases, a partir do olhar de três executivos da Meta que estarão no evento acompanhando tudo de perto: Laura Chiavone, Head de Agências Brasil, Fernanda Guimarães, Head de Creative Shop Brasil, e Theo Rocha, Diretor de Creative Shop para a América Latina.
Em 2023, a empresa completa sua décima participação no Festival Internacional de Criatividade e o espaço Meta em Cannes, chamado de Meta Beach, conta com uma programação que celebra a criatividade e inovação em um dos momentos mais importantes do ano para o encontro da indústria da publicidade com clientes e parceiros. No espaço contaremos com apresentações diárias que destacam os avanços mais recentes nas soluções de negócios, por meio de palestras de liderança e workshops criativos.
Além disso, os convidados que estarão lá terão a oportunidade de mergulhar totalmente na criatividade e experimentar as melhores práticas para a criação de Reels, desde a fase de brainstorm até a expressão artística final, em uma exibição de arte e inovação de tirar o fôlego, no ‘Reels Pavillon’. Os detalhes de tudo isso você pode conferir aqui nesse canal!Acompanhe nossa cobertura completa no canal especial do evento no site – b9.com.br/canneslions e os destaques da Meta em b9.com.br/cannesmeta. E não deixe de acompanhar as nossas redes sociais com a #B9eMetaEmCannes para receber atualizações em tempo real e conteúdos exclusivos do evento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.