"Don't Stop": novo grito de guerra do Greenpeace apresenta versão do clássico do Fleetwood Mac • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Don’t Stop”: novo grito de guerra do Greenpeace apresenta versão do clássico do Fleetwood Mac

Clipe criado pela Mother de Londres, com produção executiva de Steve McQueen, busca inspirar uma nova geração de ativistas ambientais

por Carlos Merigo

🛢️ O Greenpeace gravou uma nova versão do clássico hit “Don’t Stop” do Fleetwood Mac como uma espécie de hino climático para as novas gerações. A organização ambiental, em colaboração com a agência Mother London, reinventou a música para inspirar os ativistas do futuro.

Uma Colaboração Cheia de Estrelas: A versão repaginada de “Don’t Stop” é mais do que apenas um cover. É uma fábula sobre a juventude em um mundo desafiado pelo clima e um chamado à ação para aqueles que sonham com um futuro melhor. A música foi produzida pelo vencedor do Grammy Fraser T. Smith, também conhecido como Future Utopia, que já trabalhou com grandes nomes como Stormzy, Adele e Sam Smith. O videoclipe foi dirigido por Samona Olanipekun sob a produção executiva do diretor vencedor do Oscar, Steve McQueen.

Letras Novas, Rostos Novos: A música apresenta novas letras interpretadas pelo rapper Avelino, com o House Gospel Choir fornecendo os vocais e a Tomorrow’s Warriors, uma organização de desenvolvimento de talentos do jazz, cuidando da instrumentação. O ator Will Poulter também faz uma aparição no videoclipe.

Uma Festa com uma Mensagem: O vídeo se desenrola em uma festa extravagante, transbordando de champanhe e convidados animados. À medida que a noite avança, a festa sai do controle, espelhando o descaso imprudente das corporações e líderes políticos pela ameaça iminente das mudanças climáticas. As letras da música do Fleetwood Mac servem como um chamado à ação comovente: “Não pare de pensar no amanhã / Não pare, logo ele estará aqui.”

Um Chamado à Ação: O filme da Greenpeace termina com um aviso: “Ainda não é tarde para parar a festa dos combustíveis fósseis”, e encoraja os espectadores a assinar uma petição contra as empresas de petróleo e gás. O vídeo será exibido nas telas do palco principal do Festival de Glastonbury, e a música será tocada em estações de rádio e plataformas de streaming do Reino Unido.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro