Atlantic, agência independente de NY, oferece caronas com segundas intenções em Cannes
No trajeto de cerca de 45 minutos do aeroporto até o Palais, os interessados na corrida precisam ouvir o pitch da agência
Atlantic oferece caronas em troca dos seus ouvidos: Executivos de marketing de alto escalão que precisam de uma carona (ou de uma nova agência) durante Cannes, atenção! A Atlantic, uma agência de publicidade independente de Nova Iorque, está oferecendo caronas gratuitas para marcas entre o Aeroporto de Nice e o Palais des Festivals, em Cannes, na Riviera Francesa. Mas tem um detalhe: para aproveitar a carona, os clientes precisam ouvir o “elevator pitch” da agência – ou melhor, um “car service pitch”.
Uma viagem que pode ou não chegar ao destino: A viagem dura em média 45 minutos, mas a Atlantic promete torná-la divertida. E se por acaso a química não rolar, a agência se reserva o direito de terminar a viagem antes de chegar ao destino. O Atlantic Car Service estará disponível de 20 a 22 de junho, das 10h às 17h.
Reserve Sua Carona: As caronas gratuitas devem ser reservadas com pelo menos dois dias de antecedência no site do serviço: www.atlantic-car-service.com. No mínimo, gostando ou não do pitch da agência, a sua empresa vai economizar cerca de 120 euros normalmente cobrados pelo trajeto.
Créditos da Campanha A campanha bem humorada (e útil) é uma criação da Atlantic New York, com João Coutinho e Marco Pupo como co-fundadores e diretores de criação, Dan Greener como diretor de criação, AO Baker como redator e Suzi Barbosa como diretora administrativa.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.