Heineken comemora 150 anos com as diferentes maneiras que as pessoas se relacionam com a marca ao redor do mundo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Heineken comemora 150 anos com as diferentes maneiras que as pessoas se relacionam com a marca ao redor do mundo

Disponível em mais de 192 países, a Heineken é considerada a cerveja mais internacional do mercado

por Carlos Merigo

A Heineken está comemorando seu 150º aniversário, e a agência Le Pub criou uma campanha global para mostrar que a cervejaria holandesa não se importa com a forma como os consumidores bebem, nomeiam ou soletram seu produto, desde que estejam se divertindo com ele.

Um Giro Global com Heineken: O comercial principal da campanha leva os espectadores em uma viagem ao redor do mundo, mostrando as diversas maneiras pelas quais as pessoas desfrutam de momentos sociais com Heineken. A marca brinca com as formas inusitadas e inesperadas que os consumidores interagem com o produto – desde um logotipo da Heineken mal soletrado em uma tatuagem até uma cerveja servida com limão, canudo e gelo.

No Brasil, alguém manda: “me vê aquela verdinha”. O filme conta também com a participação de Mika Hakkinen, ex-piloto mundial de Fórmula 1. Você já deve imaginar o motivo.

“Rebranding”: Além do comercial, a Heineken está demonstrando seu espírito livre ao renomear suas contas nas redes sociais. A marca está usando erros comuns de ortografia e apelidos informais para lembrar às pessoas que não é a grafia, mas a experiência que importa.

Celebrando a Experiência Universal: Bram Westenbrink, chefe global da marca Heineken, afirma que a campanha é uma celebração da experiência universalmente compartilhada e da alegria que a socialização de qualidade e a conexão humana podem trazer para as pessoas. Disponível em mais de 192 países, a Heineken é considerada a cerveja mais internacional do mundo.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro