Heineken comemora 150 anos com as diferentes maneiras que as pessoas se relacionam com a marca ao redor do mundo
Disponível em mais de 192 países, a Heineken é considerada a cerveja mais internacional do mercado
A Heineken está comemorando seu 150º aniversário, e a agência Le Pub criou uma campanha global para mostrar que a cervejaria holandesa não se importa com a forma como os consumidores bebem, nomeiam ou soletram seu produto, desde que estejam se divertindo com ele.
• Um Giro Global com Heineken: O comercial principal da campanha leva os espectadores em uma viagem ao redor do mundo, mostrando as diversas maneiras pelas quais as pessoas desfrutam de momentos sociais com Heineken. A marca brinca com as formas inusitadas e inesperadas que os consumidores interagem com o produto – desde um logotipo da Heineken mal soletrado em uma tatuagem até uma cerveja servida com limão, canudo e gelo.
No Brasil, alguém manda: “me vê aquela verdinha”. O filme conta também com a participação de Mika Hakkinen, ex-piloto mundial de Fórmula 1. Você já deve imaginar o motivo.
• “Rebranding”: Além do comercial, a Heineken está demonstrando seu espírito livre ao renomear suas contas nas redes sociais. A marca está usando erros comuns de ortografia e apelidos informais para lembrar às pessoas que não é a grafia, mas a experiência que importa.
• Celebrando a Experiência Universal: Bram Westenbrink, chefe global da marca Heineken, afirma que a campanha é uma celebração da experiência universalmente compartilhada e da alegria que a socialização de qualidade e a conexão humana podem trazer para as pessoas. Disponível em mais de 192 países, a Heineken é considerada a cerveja mais internacional do mundo.
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