Apple brinca com privacidade de dados de saúde em novo comercial
Narrada pela atriz Jane Lynch, criação da TBWA\Media Arts Lab promove segurança dos apps Health e HealthKit
🤧 A Apple está abordando a privacidade dos dados de saúde de uma maneira divertida em seu novo comercial. A atriz Jane Lynch assume o papel de uma narradora um tanto masoquista, revelando os problemas de saúde de um grupo de pessoas em uma sala de espera de consultório médico.
• Revelações inesperadas: O comercial se desenrola com Lynch, de forma brincalhona, anunciando a chegada de um homem com um incômodo problema de hemorroida. À medida que o anúncio avança, somos apresentados a uma série de condições de saúde dos presentes, que vão desde batimentos cardíacos acelerados, suores noturnos crônicos, erupções cutâneas, até halitose e piolhos.
• A segurança em foco: com criação da TBWA\Media Arts Lab e direção de Craig Gillespie, o comercial – obviamente – traz a marca como heroína dessas indiscrições ao final, com um paciente usando um iPhone e uma mensagem sobre as proteções de privacidade no aplicativo Health e no HealthKit da Apple.
• Campanha Global: A campanha será veiculada em TV, redes sociais e outdoors em 24 regiões ao redor do mundo. A Apple também publicou um documento hoje, educando os usuários do iPhone e do Apple Watch sobre como controlar seus dados de saúde no iPhone e no Apple Watch.
• Privacidade como pilar: Nos últimos anos, a Apple tem se concentrado em fazer da privacidade uma parte essencial de sua promessa ao consumidor. Isso tem causado algum desconforto na indústria de publicidade online, que depende dos dados do usuário para direcionar e medir anúncios.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.