Com Keanu Reeves, Suntory celebra 100 Anos em homenagem dirigida por Sofia Coppola • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com Keanu Reeves, Suntory celebra 100 Anos em homenagem dirigida por Sofia Coppola

Diretora reinterpreta o icônico “It's Suntory time” que ela própria cunhou no filme "Encontros e Desencontros"

por Carlos Merigo

🥃 A fabricante japonesa de uísque Suntory está comemorando seu centenário com um reencontro inesperado: Sofia Coppola dirige a nova campanha da marca estrelada por Keanu Reeves.

Amigos da Casa Suntory: Coppola e Reeves foram escolhidos por conta de trabalhos anteriores com a marca. São “amigos da Casa Suntory”. Reeves apareceu em uma campanha do uísque Suntory Reserve em 1992. Coppola, por sua vez, escreveu e dirigiu “Encontros e Desencontros”, o filme de 2003 em que Bill Murray estrela uma cena icônica fazendo um comercial e repetindo a frase “It’s Suntory time”.

Uma interpretação moderna da “Hora de Suntory”: O convite da marca foi para que Sofia Copolla, finalmente desse sua própria visão e interpretação do que é a “hora Suntory”. Foi a própria diretora que cunhou a frase durante as filmagens de “Lost In Translation”.

A cultura japonesa em foco: Keanu Reeves também vai estrelar uma série de documentários do cineasta Roman Coppola, intitulada “A Natureza e o Espírito do Japão”. Esses filmes devem explorar a cultura do uísque japonês inspirada na harmonia com a natureza, elevada pelo artesanato local e apreciada como uma autêntica experiência cultural japonesa.

Mantendo a marca jovem aos 100 Anos: Para manter a marca atualizada aos 100 anos, a Suntory está lançando uma série de uísques de edição especial, incluindo versões especiais de sua variedade emblemática Yamazaki. As exportações de uísque japonês aceleraram nos últimos anos, atingindo US$ 350 milhões em 2021, de acordo com um relatório publicado no início deste ano pela publicação comercial de bebidas alcoólicas Shanken News Daily.

Via:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro