Com música e livro infantil, Huggies destaca que serve pra todo tipo de bumbum de bebê
De acordo com a marca, a campanha visa "celebrar uma grande variedade de bumbuns de bebês fofinhos"
👶 A Huggies, marca da Kimberly-Clark, lançou uma campanha com foco na positividade corporal desde os primeiros estágios da vida e, claro, lembrando que suas fraldas servem para todos os tipos de bumbuns. A campanha destaca a diversidade dos bebês com uma música original, um livro de histórias e um programa de doações para famílias necessitadas.
• Celebrando a Diversidade: a campanha visa “celebrar uma grande variedade de bumbuns de bebês fofinhos”, de acordo com a marca. Os vídeos foram criados pela agência independente de Chicago, Quality Meats.
• Livro Infantil: Gordy Sang, co-fundador e diretor criativo da Quality Meats, afirma que o projeto não é apenas uma jogada de marketing. O objetivo é que ele “continue além da compra de mídia”. O livro educativo, chamado “The AlphaButt Book: The ABCs of Baby Butts and Bodies”, poderá ser vendido em livrarias e outros pontos de venda para arrecadar dinheiro para a National Diaper Bank Network.
• Foco na Inclusão: A campanha visa transmitir aos consumidores que nem todas as fraldas são iguais, focando no design que se adapta às curvas e adicionando um toque inclusivo. “Não importa que tipo de bumbuns você tenha”, diz a marca, “nós te apoiamos, bebê”.
• Ação no TikTok: Para reforçar o esforço de doação, a Huggies está pedindo às famílias que mostrem seus próprios movimentos de dança no TikTok. Para cada conteúdo criado, a marca doará US$ 10 para a organização sem fins lucrativos que tenta acabar com a pobreza de fraldas. Os participantes também podem ganhar uma cópia do livro “The AlphaButt Book” e produtos Huggies ao marcar #HuggiesBabyButts na rede social.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.