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Vivo lança novo posicionamento: “Viva no seu tempo”

Campanha criada pela Africa Creative incentiva o equilíbrio no uso da tecnologia

por Carlos Merigo

Equilíbrio entre online e offline: A Vivo, em resposta à aceleração do mundo digital, lançou seu novo posicionamento: “Viva no seu tempo”. A proposta é incentivar as pessoas a equilibrarem o uso da tecnologia, aproveitando seus benefícios sem perder a essência da vida offline.

Pesquisa revela relação dos brasileiros com a tecnologia: Um estudo realizado pelo VTrends, hub de pesquisas e insights da Vivo, revelou que 53% dos brasileiros acreditam fazer um uso equilibrado da tecnologia. No entanto, 68% indicaram conhecer pessoas que têm dificuldade em controlar seu uso. A pesquisa aponta que 83% dos entrevistados acreditam na necessidade de discutir mais sobre o uso consciente da tecnologia no dia a dia.

Campanha “Viva no seu tempo”: A nova campanha, criada pela Africa Creative, apresenta a história de um casal que usa a tecnologia para manter um relacionamento à distância. Com “Tempo Rei” de Gilberto Gil como trilha, o filme resgata uma forma de se conectar que já não é uma novidade, mas que em sua essência tem um grande valor de conexão. A campanha terá uma série de filmes com outras narrativas que reforçam o novo posicionamento da marca, sendo lançados ao longo dos próximos meses.

Ação incentiva escrita de cartas de amor: Para marcar esse novo momento, a Vivo concretiza esse convite por meio de uma ação em diversas lojas espalhadas pelo Brasil, incentivando as pessoas a escreverem cartas de amor. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada. A ação também terá um filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa.

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