Google explora novas maneiras de buscar com as estrelas fashion da WNBA
Campanha aproveita crescimento de popularidade da liga de basquete feminina nos Estados Unidos e das buscas por "moda da WNBA"
• O Casamento entre Basquete e Moda: A relação entre estrelas do basquete e a moda é cada vez mais forte. Na véspera da abertura da temporada da WNBA, o Google lança uma campanha exibindo novas maneiras de buscar e destacando as estilosas “roupas de túnel” das jogadoras. O comercial de 30 segundos, que será transmitido na ESPN durante o jogo entre Phoenix Mercury e LA Sparks, conta com a participação de nomes como Kelsey Plum, DiDi Richards, Diamond DeShields, Arike Ogunbowale, Kahleah Copper e outras.
• Aumento de popularidade: O Google percebeu que as buscas por “moda da WNBA” mais que dobraram em 2022, e viu uma oportunidade para aproveitar a popularidade crescente da liga, que vem de sua temporada mais assistida em 14 anos.
• Destaque para as estrelas fashion da WNBA: Criado internamente pela equipe do Google Creative Lab, o filme “WNBA Game Day Fits” é parte da futura campanha “New Ways To Search”, que destaca os mais recursos do aplicativo de busca da Google. O anúncio mostra as jogadoras chegando no dia do jogo e ilustra como torcedores e torcedoras podem facilmente buscar as roupas que as jogadoras estão vestindo utilizando a função Lens.
• Campanhas futuras e colaborações: Essa campanha faz parte de uma iniciativa maior que será lançada nas próximas semanas. O Google planeja criar mais conteúdo com a estrela Kelsey Plum e colaborar com a ESPN durante a temporada. Além disso, a liga WNBA terá um recorde de 205 transmissões ao vivo e streams durante a temporada regular.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.