Dinheiro de criança: DoorDash aceita cacarecos e bugigangas em troca de presentes do Dia das Mães • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Dinheiro de criança: DoorDash aceita cacarecos e bugigangas em troca de presentes do Dia das Mães

Blocos de brinquedo, botões, desenhos, sapatos de boneca e outras miudezas servem como pagamento para comprar buquês de flores no aplicativo

por Carlos Merigo

Presente no Dia das Mães: Um levantamento de 2021 realizado pela OnePoll revela que 54% das mães acabam comprando seus próprios presentes no Dia das Mães. A plataforma de delivery DoorDash identificou que a principal barreira para as crianças, principalmente as mais novas, é que elas não poderiam comprar nada sem pedir dinheiro para os próprios pais. Óbvio.

‘Moeda Infantil’: Com a iniciativa criativa chamada “Kids Currency”, a DoorDash, em parceria com a agência GUT de Los Angeles, quer transformar a dinâmica dos presentes no Dia das Mães, permitindo que as crianças troquem itens como desenhos, botões e todo tipo de cacareco por buquês de flores nos Estados Unidos.

Leilão de Flores Online: A campanha, que acontece de 12 a 13 de maio, funcionará como um ‘Leilão de Flores’ online nas redes sociais da DoorDash. Durante o leilão, as crianças poderão ofertar “lances” com seus tesouros pessoais – desde blocos de brinquedo a olhos esbugalhados, minhocas e até mesmo sapatos de bonecas.

Participação dos pais e recompensas: Os pais ou responsáveis devem compartilhar uma foto ou vídeo dos itens com as hashtags #KidCurrency e #Sweepstakes e marcar a DoorDash. A empresa, então, selecionará aleatoriamente 400 “lances” que receberão um código promocional de US$75 para um pedido de flores no aplicativo.

Parcerias e Descontos da DoorDash: A DoorDash firmou parceria com floriculturas locais nos Estados Unidos, oferecendo uma variedade de arranjos e faixas de preços, incluindo buquês por menos de US$50. Além disso, até o Dia das Mães, os clientes podem desfrutar de 15% de desconto em um pedido de flores usando o código FLOWERS15 no checkout. A iniciativa visa garantir que as mães sejam celebradas adequadamente neste Dia das Mães, com a ajuda de seus pequenos admiradores e colecionadores de bugigangas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro