“Vamos Marcar?”: Stella Artois incentiva encontros reais e promove restaurantes comandados por mulheres
Ao dividir a conta, marca espera injetar cerca de R$ 2 milhões no setor da gastronomia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
• Movimentando a gastronomia com encontros reais: Na intenção de movimentar o setor da gastronomia e encorajar encontros reais, a Stella Artois lança a campanha “Vamos Marcar”, brincando com um lugar comum das conversas dos brasileiros, sobretudo no sudeste. O objetivo é incentivar o público a sair da enrolação em aplicativos de mensagens e, de fato, marcar encontros. A iniciativa busca ainda valorizar restaurantes comandados por mulheres.
• Novo posicionamento global: criada pela agência SOKO, a proposta de Stella Artois é ligada ao novo posicionamento global da marca, de querer ser reconhecida por promover conexões em torno da mesa.
• Stella Artois divide a conta: Para tornar o ato do “vamos marcar” ainda mais fácil, Stella Artois está oferecendo um incentivo: vouchers de R$ 100 que podem ser adquiridos por apenas R$ 50. Com essa iniciativa, a marca espera injetar cerca de R$ 2 milhões no setor da gastronomia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
• Como participar da campanha “Vamos Marcar”: Para adquirir seu voucher e ver a lista de restaurantes participantes, basta acessar o site oficial da campanha. Os vouchers com desconto serão liberados semanalmente até o dia 15 de junho ou enquanto durarem os estoques.
• Uma campanha comandada por mulheres: Com direção da dupla Figas – Bia Vilela e Luiza de Andrade – e a liderança de Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois, e Isabela Marangoni, Diretora de Criação da SOKO, a campanha investe mais de R$ 10 milhões em uma iniciativa que pretende valorizar a gastronomia regional e multicultural e promover a equidade de gênero. Todos os restaurantes parceiros da ação Vamos Marcar são chefiados por mulheres.
CRÉDITOS Título: Vamos Marcar Agência: Soko Anunciante: Ambev Produto: Stella Artois SOKO, agência criativa Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi CCO: Rafael Ziggy Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça e Vinícius Chagas Creative Leader: Isabela Marangoni Direção de Arte: Patricia Kano e Lucas Melo Redatoras: Maria Fiuza, Júlia Calais e Paloma Oliveira Gerente de Conteúdo: Tainah Oliveira Gerente de Comunidade: Vinicius Godoy CGO: Felipe Belinky COO: Brisa Vicente VP de Atendimento: Renata Cintra Head de Atendimento: Mariana Balestra Líder de Grupo de Contas: Francisco Branco Diretor de Atendimento: Renan Rezende Gerente de Atendimento: Luisa Lopes Head de Operações e Produção: Larissa Kubo Gerente de Projetos: Daniela Giannoni Head de Broadcasting: Fabiane Abel Líder de Broadcasting: Alice Furtado Broadcasters: Nathalia Lugon, Vanessa Antonoff e Caique Jota Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro Estratégia: Fernanda Farias Líder de Dados: Teca Barros Analista de Dados: Emanuel Nascimento Produção Ambev: DraftLine Integrada Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber Producers seniors: Marcelo Dias Hipólito Producers plenos: Leonardo Haar Produtora: Untitled Direção: Figas Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe Direção de Arte: Gizele Muller Produção Executiva: Karin Nantes Assistência de Direção: Raquel Anorozo Diretor de Produção: Andréa Beni Coordenação de Pós Produção: Ray Caldas e Lucas Marini Montagem: Inti Grespan Animação: Space Gorilla Color: Clandestino Fotógrafo e tratamento: Gabriela Mo Produtora de Áudio: Satélite Áudio Produtor Musical, Trilha, Desenho de Som: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin Coordenação: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli Locução: Chris Ubach Aprovação Cliente: Felipe Cerchiari, Mariana Porto, Mariana Bier, Guilherme Perez, Yasmin Paulino, Luisa Maia
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.