Emocionante comercial de “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” foi inspirado por uma crítica na Amazon
Nintendo mostra como explorar Hyrule pode te fazer redescobrir seu senso de aventura
A Nintendo acaba de lançar um novo comercial para a sequência do aclamado “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” de 2017: “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”. Mas, ao contrário dos típicos trailers de jogos, este tem como objetivo atingir as emoções dos espectadores.
• De executivo triste a aventureiro em Hyrule: No comercial, um empresário desanimado com sua rotina diária redescobre seu senso de aventura ao jogar “Tears of the Kingdom” em seu Nintendo Switch. Rapidamente, ele se vê imerso na construção de jangadas e explorando Hyrule.
• Inspirado em uma crítica na Amazon: De acordo com o Kotaku, a ideia para o comercial veio de uma crítica feita na Amazon sobre “Breath of the Wild”. O review, escrito por um homem que se autodenomina empresário, descreve a rotina exaustiva de sua vida e como jogar Zelda lhe permitiu se conectar com a criança que um dia foi, apaixonada por videogames, e descobrir a beleza da vida novamente.
• Lançamento se aproxima: “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” será lançado na sexta-feira, 12 de maio.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.