Web Summit 2023 - Rio: É ruim, mas é bom • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Web Summit 2023 – Rio: É ruim, mas é bom

Um misto de perrengue com um monte de gente boa e uma curadoria excelente

por Paulo Loeb / CEO da Fbiz
Capa - Web Summit 2023 – Rio: É ruim, mas é bom
Imagem: Stephen McCarthy/Web Summit Rio via Sportsfile

Cheio, muito cheio: 20 mil pessoas! Ruim pegar filas gigantescas; bom encontrar tanta gente boa.

Isolado: o Riocentro não é no centro do Rio. Ruim chegar aqui; bom ter todas as palestras e exposições em um só lugar.

Junk food: ruim não ter opção saudável de comida; bom desencanar e almoçar pizza com hambúrguer e batata frita.

Calorzão: ruim suar em bicas; bom entrar no pavilhão com excelente ar-condicionado.

Conteúdo: ruim não ter um sistema de som que funciona direito; bom sentar no chão na primeira fila e aproveitar palestras incríveis em um dos 14 palcos.

FOMO: ruim estar em uma apresentação querendo estar em outra; bom saber que o conteúdo é ótimo e que será difícil se meter em uma roubada.

Bom, escrevi este texto no primeiro dia do Web Summit Rio 2023 e ainda não me achei numa trilha de conteúdo. Isso é bom ou ruim? Assisti à palestra sobre inovação e acabei em uma conversa sobre uma influenciadora de moda. Visitei startups de MarTech na feira gigante do evento e vou seguir me “perdendo” em novas conversas.

Depois do SXSW e do South Summit nos últimos dois meses, já me considero faixa marrom em termos de Summit. E verdade seja dita: nada é mais importante do que se aprofundar nos temas de seu interesse, o que é bom. E, definitivamente, esses eventos não servem para isso, o que é ruim.
Mas, como a curadoria é excelente, se você não está aqui e quer aprender mais, basta pesquisar o conteúdo e estudar. E isso é muito bom e exatamente o que farei. É ruim, mas é bom.




LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro