Tinder lança verificação aprimorada com selfies em vídeo
Ser verificado por foto aumenta em 10% a chance de conseguir um match
• Verificação mais segura com vídeos: Em meio ao debate sem fim sobre perfis verificados (AKA Twitter), o Tinder anunciou um novo processo para atestar seus usuários. O aplicativo agora pede que os usuários façam uma selfie em vídeo para provar sua identidade, tornando o processo de verificação de fotos mais seguro.
• Adeus selfies estáticas: No passado, os membros tiravam selfies estáticas para verificar suas fotos, mas agora eles terão que completar prompts de vídeo. O Tinder acredita que isso torna os marcadores azuis de verificação mais autênticos.
• Opções para só conversar com verificados: No Tinder, você pode escolher receber mensagens apenas de membros com fotos verificadas, basta selecionar “Chat verificado por foto” nas configurações. Além disso, é possível pedir que os matches verifiquem suas fotos antes de conversar. Os membros do Tinder Gold podem filtrar curtidas apenas para perfis verificados.
• Selfies em vídeo já disponíveis As selfies em vídeo para verificação estão disponíveis no mundo todo. Nos próximos meses, o Tinder pedirá aos membros para atualizar para esta versão em vídeo.
• Usuários aprovam a segurança da verificação: Rory Kozoll, vice-presidente sênior de integridade de produtos do Tinder, destaca que a verificação de fotos é muito valorizada pelos usuários. A ferramenta ajuda a avaliar melhor a autenticidade dos matches e, para quem tem entre 18 e 25 anos, ser verificado por foto aumenta em 10% a chance de conseguir um match.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.