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Jornalismo que conecta: New York Times lança campanha e slogan para sua estratégia de “assinatura essencial”

Criação da Droga5 destaca o veículo como leitura obrigatória, que dá vida aos interesses dos leitores e ilumina novas conexões

por Carlos Merigo

✦ NYT foca assinaturas: O New York Times apresenta sua primeira grande campanha de marca sob a estratégia de “assinatura essencial”, em parceria com a agência Droga5. A campanha apresenta o novo slogan “More of life brought to life” substituindo o anterior que dizia “Independent journalism for an independent life.”

✦ Conteúdo diversificado e abrangente: A campanha destaca o valor de uma assinatura completa do Times, que oferece uma compreensão mais ampla do mundo através de uma ampla gama de conteúdo, de sério a divertido, em diferentes formatos, plataformas e assuntos.

“Seguir os fios de nossos interesses e paixões, onde quer que nos levem, é emocionante. É por isso que o jornalismo do Times não apenas relata questões importantes, mas também ilumina suas conexões. Em nosso novo anúncio, demonstramos como nosso jornalismo ajuda a dar vida aos seus interesses.”

✦ Matérias como ponto de partida: Os comerciais mostram como uma matéria sobre um tema simples, como tênis ou gravidade, pode levar o leitor a explorar uma variedade de assuntos interconectados, desde esportes e ciência até culinária e podcasts.

✦ Atrair novos leitores e engajar assinantes: A campanha busca atrair não assinantes e também, assinantes, que podem não estar aproveitando ao máximo sua assinatura do Times.

✦ Percepção da marca e crescimento de assinaturas: Os principais indicadores de desempenho da campanha incluem mudanças na percepção da marca e o aumento no número de assinaturas. O New York Times pretende alcançar 15 milhões de assinantes até o final de 2027.

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