El Ojo cria troféu autodestrutível para as agências participantes do festival 2010
Em uma ação para promover a edição 2010 de seu festival, o El Ojo de Iberoamerica vai distribuir GP’s autodestrutíveis para as principais agências de publicidade do Brasil.
O funcionamento é bem simples: quem ganhar o GP de verdade na premiação, tudo bem, continua com ele. Mas quem não ganhar, vai ver o prêmio explodir, acionado remotamente pelo próprio pessoal do El Ojo.
Se a agência vai explodir junto, não me pergunte, mas dependendo de qual for ninguém vai reclamar. As empresas que inscreverem 50 peças ou mais no festival também levam um GP autodestrutível para ficar na expectativa.
O vídeo abaixo é um making of do troféu, ou quase isso. Nele, especialistas em destruição contam seus métodos preferidos. Observem o sobrenome do último cara, o especialista em ameaças biológicas. Meu avô vai cobrar os direitos, podexá.
A criação da ação é da Santa Clara, com produção da Volcano Hotmind.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.