McDonald’s viraliza com hambúrguer temático de “One Piece” no Japão
Colaboração com a série criada por Eiichiro Oda insere os novos itens do cardápio na história do anime
Novo hambúrguer: o McDonald’s Japão anunciou dois novos hambúrgueres em seu cardápio em colaboração com a Toei Animation, criadora do anime “One Piece”, adaptado do mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda.
Campanha criativa: A revelação foi acompanhada por uma campanha de marketing onde a rede de fast-food se apropriou dos elementos do anime para atrair e conquistar os fãs da série, incluindo a participação de diversos personagens, como Monkey D. Luffy, o protagonista.
Personagens envolvidos: Os hambúrgueres foram criados por Zeff, chef do icônico restaurante Baratie, e seu aprendiz Sanki, conforme sugerido pelas imagens promocionais.
Estratégia bem-sucedida: McDonald’s Japão teve uma resposta positiva antes mesmo do lançamento do cardápio temático, marcado pra hoje, 19 de abril. Mais de 18 milhões de visualizações foram acumuladas só com um post no Twitter.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.