Max: ao unir HBO e Discovery+, novo serviço de streaming busca atrair novo público e ser menos elitizado • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Max: ao unir HBO e Discovery+, novo serviço de streaming busca atrair novo público e ser menos elitizado

O lançamento nos EUA será no dia 23 de maio e chega ao Brasil até o fim do ano

por Carlos Merigo

O serviço de streaming Max vai combinar o conteúdo do HBO Max e Discovery+: a mudança é consequência da fusão entre WarnerMedia e a Discovery Inc. Em seus perfis nas redes sociais, o HBO Max já anunciou a mudança (que aparentemente vai substituir o roxo pelo azul na identidade visual).

Conteúdo disponível no Max: a plataforma vai incluir produções da HBO, filmes da Warner Bros., blockbusters como Harry Potter e Batman, além de programas de reality da Magnolia Network e Discovery.

Estrutura e lançamento: A estrutura do Max será semelhante à do Disney+, com botões para diferentes marcas. O lançamento nos EUA ocorrerá em 23 de maio, e no Brasil, no fim do ano.

Não todos os conteúdos antigos estarão disponíveis: A Warner Bros. Discovery começou a remover e vender direitos de transmissão de alguns conteúdos. No entanto, as principais marcas de ambos os lados estarão disponíveis no Max.

Planos e preços: o Max terá três planos, com preços a partir de US$ 9,99 ao mês nos EUA. Os preços no Brasil ainda não foram confirmados, mas devem manter o valor do HBO Max.

Mudança de público-alvo: ao remover a marca HBO e fortalecer sua programação não roteirizada (AKA reality show), a Warner Bros. Discovery espera atrair mais assinantes. O CEO David Zaslav acredita que a marca HBO é associada a preços altos e um público elitizado, com a nova marca Max pretende atrair espectadores que atualmente não pagam pela HBO.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro