Lacoste e Netflix lançam coleção inspirada nas séries “Stranger Things”, “Sex Education”, “Lupin” e “Bridgerton”
Objetivo é promover as duas marcas globais como sinônimos de criatividade e inovação
▪Lacoste e Netflix anunciaram parceria com uma coleção exclusiva inspirada em sucessos do serviço de streaming: a iniciativa celebra os universos de séries populares como “Stranger Things”, “Sex Education”, “Lupin” e “Bridgerton”.
▪Conexão entre moda e entretenimento: A colaboração busca unir os fãs das séries e da grife com peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos. Além disso, o objetivo é promover as duas marcas globais como sinônimos de criatividade e inovação.
▪Crocodilo em diferentes figurinos: O icônico logo da Lacoste, o Crocodilo, é bordado em todas as peças da coleção. A marca adota características dos personagens das séries, como o Demogorgon de “Stranger Things” e a peruca oversized da rainha Charlotte de “Bridgerton”, por exemplo. A colaboração vai incluir ainda vídeos que apresentam o Crocodilo nos universos ficcionais das séries Netflix.
▪Histórico de colaborações: A Lacoste trabalha frequentemente parcerias com marcas do entretenimento. No passado já lançaram coleções com Snoopy, Bruno Mars e National Geographic.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.