HP e Fox veiculam anúncio/trailer 2 em 1 ou vice-versa
Um trailer/comercial, um vídeo que anuncia duas coisas ao mesmo tempo. Assim é o trailer de “Jumper”, novo filme de ficção protagonizado por Hayden Christensen (o cara que estragou o Darth Vader), e o novo comercial da campanha “Hands” da HP, estrelado por Serena Willians.
Na prática, pode-se dizer que é um comercial no meio de um trailer de cinema. No filme, o personagem de Christensen tem o poder de se teletransportar para qualquer lugar.
Segundo a revista Variety, não existe um acordo de cross-media entre a Fox e a HP. A iniciativa de unir as duas promoções partiu da ZenithMedia, responsável pela negociação de espaços publicitários de ambas as empresas.
A discussão no mercado publicitário aponta tal estratégia como mais uma tentativa de sobrevivência dos bureaus de mídia, no intuito de demonstrar evolução em seu modelo de negócio, com novas possibilidades e aspectos criativos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.