Pós-Succession: DIRECTV contrata Brian Cox para ser seu “Porta-Voz Excessivamente Direto”
Astro da série da HBO emula o personagem Logan Roy em campanha criada pela TBWA\Chiat\Day LA
Os fãs de “Succession” talvez ainda estejam chocados com os acontecimentos do mais recente episódio. Mas, certamente, os executivos da DIRECTV estão rindo a toa com a repercussão da série no momento em que acabam de lançar uma campanha estrelada por Brian Cox.
Emulando o papel de Logan Roy, da série da HBO, o ator se apresenta aqui como “Porta-Voz Excessivamente Direto”. Dentro da casa das pessoas, ele destaca os problemas comuns enfrentados pelos clientes de TV a cabo, os mesmos que dizem que “empresa de TV é tudo igual”.
A campanha “Entretenimento Sem Compromisso”, criada pela TBWA\Chiat\Day LA, apresenta ainda o dispositivo Gemini. Trata-se da maior novidade em hardware de TV via satélite da DIRECTV em quase uma década, permitindo aos clientes assistir a conteúdo 4K em seus aplicativos favoritos com um controle remoto integrado do Google. O dispositivo é oferecido sem custo adicional para novos assinantes..
A campanha tem produção da Caviar e inclui, inicialmente, dois filmes. Assista o principal acima e o de 15 segundos abaixo. A DIRECTV já anunciou que novos materiais da comunicação ainda serão revelados.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.