HBO Max vai veicular comerciais em originais da HBO, começando com “Succession”
Pela primeira vez o conteúdo premium da TV a cabo fica disponível para anunciantes, marcando mudança de estratégia da WarnerMedia
▪HBO Max vai começar a exibir anúncios em originais da HBO, começando com a temporada final de “Succession”: a plataforma de streaming busca gerar receita adicional e oferecer opções de anúncios atraentes para os anunciantes.
▪Mudança de estratégia: é primeira vez que anúncios são veiculados durante um programa original HBO. Isso marca uma mudança na abordagem da plataforma de streaming, já que a WarnerMedia havia anunciado que o plano com anúncios do HBO Max – que custa US$ 9,99 por mês – não incluiria publicidade nos HBO Originals.
▪Número limitado de anunciantes: apenas Mercedes-Benz e Vital Farms estão no pacote “HBO Original Title Sponsorships”. a HBO Max afirma trabalhar com um número limitado de anunciantes para garantir que a experiência do usuário não seja prejudicada por uma quantidade excessiva de anúncios.
▪Conteúdo premium HBO nunca teve anúncios na TV a cabo: a adição de publicidade aos HBO Originals via streaming torna pela primeira vez o conteúdo do canal disponível para os anunciantes. Ainda não há previsão para chegada do formato no Brasil.
▪”Succession” atraiu 2,3 milhões de espectadores na estreia da quarta temporada, crescendo para 5,8 milhões na primeira semana: embora os números de audiência de “Succession” sejam menores do que outros programas populares da HBO, a série oferece valor aos anunciantes em outros aspectos, como seu impacto cultural e engajamento social.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.