HBO Max vai veicular comerciais em originais da HBO, começando com “Succession”
Pela primeira vez o conteúdo premium da TV a cabo fica disponível para anunciantes, marcando mudança de estratégia da WarnerMedia
HBO Max vai começar a exibir anúncios em originais da HBO, começando com a temporada final de “Succession”: a plataforma de streaming busca gerar receita adicional e oferecer opções de anúncios atraentes para os anunciantes.
Mudança de estratégia: é primeira vez que anúncios são veiculados durante um programa original HBO. Isso marca uma mudança na abordagem da plataforma de streaming, já que a WarnerMedia havia anunciado que o plano com anúncios do HBO Max – que custa US$ 9,99 por mês – não incluiria publicidade nos HBO Originals.
Número limitado de anunciantes: apenas Mercedes-Benz e Vital Farms estão no pacote “HBO Original Title Sponsorships”. a HBO Max afirma trabalhar com um número limitado de anunciantes para garantir que a experiência do usuário não seja prejudicada por uma quantidade excessiva de anúncios.
Conteúdo premium HBO nunca teve anúncios na TV a cabo: a adição de publicidade aos HBO Originals via streaming torna pela primeira vez o conteúdo do canal disponível para os anunciantes. Ainda não há previsão para chegada do formato no Brasil.
”Succession” atraiu 2,3 milhões de espectadores na estreia da quarta temporada, crescendo para 5,8 milhões na primeira semana: embora os números de audiência de “Succession” sejam menores do que outros programas populares da HBO, a série oferece valor aos anunciantes em outros aspectos, como seu impacto cultural e engajamento social.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.