Nubank apresenta Pack de Proteção em nova campanha
A iniciativa vem em um momento de aumento do volume de golpes no sistema financeiro nacional
Nubank lançou a campanha “Quem tem Nubank tem mais segurança, menos preocupação”: o objetivo é destacar que a empresa oferece recursos de segurança, alta tecnologia e ferramentas de proteção de dados para 70 milhões de clientes.
Pack de Proteção: o comercial promove um conjunto de defesas, incluindo Modo Rua, Alerta de Golpe e Defesas Inteligentes baseadas em inteligência artificial.
Recorde de golpes bancários: a iniciativa vem em um momento do aumento do volume de golpes no sistema financeiro nacional. Os números mais recentes apontam R$ 2,5 bilhões de prejuízo em fraudes. Parte considerável desse montante (cerca de R$ 1,8 bilhão, ou mais de 70%) tenha a ver com o Pix.
Criação in-house: a campanha foi desenvolvida pela equipe de criação interna do Nubank, com produção da Surreal Hotel Arts e Evil Twin.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.