Coca-Cola Zero | Engana Olho
Estréia hoje, no intervalo do Big Brother Brasil, a nova campanha de Coca-Cola Zero. São dois filmes criados através de computação gráfica que trazem um par de línguas e um olho discutindo sobre o refrigerante.
Dando continuidade a assinatura “Sabor de Coca-Cola. Zero Açúcar”, a proposta da campanha é mostra que a Coca Zero engana os olhos. A dublagem dos filmes foi feita por Miguel Falabella, Evandro Mesquita da Blitz e Chorão do Charlie Brown Jr.
A criação é da Wieden+Kennedy, adaptados no Brasil pela McCann Erickson.
Além dos comerciais na TV, já está no ar um site-teaser da campanha: cocacolazero.com.br.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.