Comercial de Magnum lembra que não existe sorvete no metaverso
Criação da Lola MullenLowe Madrid celebra prazer que só existe na vida real
➥ Campanha anti-metaverso: a Magnum lançou uma campanha, criada pela agência Lola MullenLowe Madrid, incentivando os consumidores a aproveitar os prazeres da vida real, como um sorvete, em vez de se envolverem apenas no metaverso.
➥ Comercial lançado durante o Metaverse Fashion Week em Decentraland: O anúncio mostra um avatar usando óculos de realidade virtual para escapar do mundo digital. No entanto, ao se deparar com um sorvete Magnum, a personagem percebe que não pode saboreá-lo. O slogan “Not available in the Metaverse” (Não disponível no Metaverso) então aparece.
➥ Tomas Ostiglia, diretor criativo executivo da Lola MullenLowe Madrid: afirma que a Magnum viu uma oportunidade de aproveitar as incertezas em torno do metaverso para reforçar o posicionamento da marca como defensora dos prazeres reais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.