Ted Lasso: Nike e Apple lançam linha de uniformes e roupas do AFC Richmond
Parceria traz camisas, moletons e acessórios inspirados no time fictício da série do AppleTV+
A parceria entre que já era aguardada e, inclusive, incensada pelas marcas, finalmente aconteceu. Nike e Apple uniram forças para trazer à vida o AFC Richmond, time fictício de “Ted Lasso”, com uma linha de roupas, incluindo a camisa oficial do jogo.
A coleção também oferece camisetas, moletons e até cachecóis com os lemas “Believe” e “Football Is Life” da série do Apple TV+.
Além do brasão do time, a camisa de jogo exibe o logo do Bantr, o aplicativo de namoro fictício que patrocina o clube após o fim do acordo com a Dubai Air. As camisetas estão disponíveis em cores como azul-marinho, cinza, azul-claro e laranja. Ainda não há camisas com nomes de jogadores específicos.
As colaborações entre Nike e Apple remontam a 2006, com o Nike+iPod Sport Kit, e incluem a criação de uma versão Nike do Apple Watch, entre outros projetos.
A terceira (e última) temporada de “Ted Lasso” acabou de estrear no Apple TV+. Recentemente, o Airbnb também revelou uma parceria com a Apple para promover a série, oferecendo estadia no famoso pub de Richmond.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.