Obras de arte clássicas e contemporâneas ganham vida em nova campanha global de Coca-Cola • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Obras de arte clássicas e contemporâneas ganham vida em nova campanha global de Coca-Cola

Iniciativa, que inclui filme, digital e mídia outdoor, celebra o design icônico da marca e o poder revigorante de um momento de pausa

por Carlos Merigo

A Coca-Cola lançou sua nova campanha global que celebra a o design icônico de sua garrafa ao lado de outras grandes obras de arte da humanidade. A iniciativa apresenta a ideia de que um simples momento de pausa pode ser transformado em algo mágico e surpreendente com a ajuda de uma Coca-Cola.

A peça consiste em um novo filme e conteúdo digital que apresentam obras de arte de artistas renomados e emergentes de todo o mundo, criando um universo mágico e surpreendente que incorpora a cultura de maneira inovadora. A campanha chega primeiro na América Latina, agora em março, e será lançada em outros mercados nos próximos meses.

O filme acontece dentro de um museu, onde a garrafa de Coca-Cola – não qualquer uma, mas sim a famosa obra de Andy Warhol – passa por várias obras de arte icônicas, incluindo “O Naufrágio” de JMW Turner, “O Grito” de Munch, “Quarto em Arles” de Van Gogh, “Drum Bridge and Setting Sun Hill at Meguro” de Utagawa Hiroshige e “Moça com Brinco de Pérola” de Vermeer. Além disso, a campanha também apresenta o trabalho de artistas emergentes, incluindo Aket, Wonder Buhle, Fatma Ramadan, Vikram Kushwah e Stefania Tejada.

“Estamos entusiasmados em nos conectar com a Coca-Cola para mostrar uma das obras mais icônicas de Andy Warhol ao lado de algumas das obras-primas mais universalmente amadas do mundo”, disse Michael Dayton Hermann, diretor de licenciamento, marketing e vendas da The Andy Warhol Foundation for the Visual Arts. “Essas peças, combinadas com obras de artistas emergentes de todo o mundo, celebram o poder inspirador da arte através das lentes mágicas da Coca-Cola.” Além do comercial, o esforço inclui um conjunto de oito colecionáveis digitais, entrevistas com os novos artistas e mídia exterior.

A campanha “Masterpiece” foi criada pela BLITZWORKS e dirigida por Henry Scholfield da Academy Films, com pós-produção da Electric Theatre Company. A linha colecionável digital foi criada pela TAFI & BLITZWORKS.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro