Lay’s lança campanha “No Lay’s, No Game” com participação de Messi e Thierry Henry
Os garotos-propaganda promovem novo conceito da marca durante a UEFA Champions League
A marca de batatas fritas Lay’s lançou uma nova campanha para dizer aos torcedores de futebol na Europa que… “No Lay’s, No Game”.
O primeiro filme da campanha, intitulado “Thierry Visits”, traz o ex-jogador francês Thierry Henry visitando torcedores do Barcelona para perguntar batatinhas da Lay’s em casa. Quem tivesse, ele ficava para assistir a um jogo da UEFA Champions League.
Em um estilo mais tradicional, menos “pegadinha Gugu na sua casa”, como é o caso anterior, o segundo comercial é protagonizado por Lionel Messi. O jogador argentino entra na casa de uma família, deixa todo mundo animado pela presença do astro, mas vai embora assim que descobre que não tem seu salgadinho favorito. A marca lembra: tenha Lay’s em casa, você nunca sabe quem pode aparecer.
A criação é da agência Slap Global.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.