Canadá lança “Licença Maple” para incentivar turismo sem estresse no país
País se coloca como “uma pausa bem-vinda de um mundo que tem sido um pouco real demais ultimamente”
O Canadá lançou uma nova campanha de turismo para incentivar que as pessoas tirem férias sem estresse em suas terras.
Chamada de “Maple Leave”, que faz um trocadilho com Maple Leaf para significar um pedido de licença do trabalho, a iniciativa apresenta um comercial bem humorado que mostra o país do norte como uma lufada de ar fresco em um mundo estressante.
Seja para aproveitar espaços abertos épicos ar livre ou as mentes das cidades vibrantes e diversificadas, o Canadá se coloca como “uma pausa bem-vinda de um mundo que tem sido um pouco real demais ultimamente”.
A campanha desenvolvida pela agência Rethink, com produção da Skin and Bones, e mostra vários locais pitorescos em todo o Canadá, incluindo Free Spirit Spheres em Qualicum Beach e a Sea to Sky Gondola em Squamish, British Columbia. Aparecem também Érablière du Lac-Beauport em Lac-Beauport e a Ekionkiestha’ National Longhouse em Wendake, Québec.
Esse é o primeiro trabalho da Destination Canada, nova agência governamental de turismo do país, e inclui um site com informações para os visitantes.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.