Campanha da Volvo enfatiza segurança como meio de aproveitar a vida ao máximo
Co-criação das agências AKQA e Grey apresenta o conceito: "Quando você se sente seguro, pode ser realmente livre"
A Volvo apresenta nova campanha para destacar a segurança de seu novo SUV elétrico, o EX90. O tema é recorrente nas campanhas da marca, mas dessa vez a abordagem é mais inspiracional e menos didática.
“For Life” apresenta uma série de situações em que a segurança permite que as pessoas vivam plenamente, desde uma skatista usando joelheiras ou uma criança usando. A peça assina com a frase “Quando você se sente seguro, pode ser realmente livre” e utiliza uma versão da música “Don’t Stop Me Now” do Queen.
A criação é das agências AKQA e Grey, e faz parte da estratégia da Volvo de reduzir a zero as lesões graves ou mortes em carros da marca.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.