Alvo de polêmica nos EUA, M&M’s traz nova mascote, Roxa, para o Brasil
O propósito da personagem é celebrar a diversidade e a autoaceitação
Ela já foi cancelada pela direita norte-americana, acusada de ser porta-voz do wokeismo, e se tornou peça fundamental na campanha de M&M’s no Super Bowl de 2023. E agora, a mascote Roxa dos confeito coloridos chega ao Brasil para integrar o restante da turma.
Assim como nos EUA, o propósito da personagem é celebrar a diversidade e a autoaceitação. Roxa se une aos outros seis integrantes – Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul, Verde e Marrom
“Um dos principais objetivos de M&M’s com a chegada da Roxa é representar a inclusão, além de fortalecer a importância de valorizar as nossas singularidades. Temos a missão de criar um mundo onde todo mundo sente que pertence”, afirma Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Brasil.
No último ano, os personagens icônicos de M&M’s que já existem há mais de 80 anos passaram por uma transformação no visual, justamente para torná-los mais modernos, inclusivos e representativos. Caso você não saiba, cada uma eles tem uma personalidade:
Roxa: autêntica e livre.
Vermelho: divertido e sarcástico.
Amarelo: brincalhão e ingênuo.
Laranja: preocupado e ansioso.
Azul: observador e irônico.
Verde: comunicativa e confiante.
Marrom: inteligente e empoderada.
A divulgação da Roxa já começou nas redes sociais de M&M’s.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.