Super Bowl 2023: Amazon deixa celebridades de lado e vai de cachorro para promover seu e-commerce
Comercial “Saving Sawyer” mostra que a companhia tem de tudo para resolver os dilemas pets de uma família
Em mais um comercial do Super Bowl 2023 protagonizado pro cachorros, a Amazon conta a história de uma família e a adaptação de um animal resgatado. Quando todos saem para seus estudos, trabalhos e compromissos, o cão chamado Sawyer se sente sozinho e passa a aprontar todas dentro de casa.
É então que a família precisa tomar uma atitude drástica. Ou pelo menos é isso que a Amazon quer nos fazer acreditar quando mostra qual produto eles estão comprando.
Segundo a empresa, o objetivo da marca com a campanha “Saving Sawyer” é se colocar presente em todas as fases da vida das pessoas, ajudando até os membros de quatro patas de uma família. É um mudança de estratégia da Amazon, que nos últimos Super Bowls colocava todas as suas fichas em participações de grandes celebridades para promover gadgets.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.