Super Bowl 2023: RAM compara preconceito em relação a carros elétricos com disfunção erétil
Marca provoca aqueles que sentem a masculinidade ferida caso não dirijam veículos movidos a gasolina ou diesel
Em um comercial que imita o tom de anúncios de medicamentos para disfunção erétil, a RAM faz piada com alguns dos preconceitos e argumentos dos homens para não se ter um carro elétrico.
Narrado por Jason Jones, astro da série The Detour, o filme “Eletrificação Prematura” veiculado no Super Bowl faz alguns trocadilhos com insatisfação masculina diante da falta de potência e duração da carga.
A criação da agência Highdive pretende promover o modelo elétrico 1500 REV da RAM, que será lançado em 2024, e já convocando os interessados para a pré-venda.
Segundo a Stellantis, dona da RAM, o tom bem humorado do comercial foi criado com base nas próprias preocupações dos consumidores, que acreditam que veículos elétricos não terão os mesmos atributos de potência, torque, carga útil e reboque do que os carros movidos a gasolina ou diesel.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.