Super Bowl 2023: com Heineken 0.0, Homem-Formiga pode beber e encolher
Criação é da Publicis Le Pub aproveita estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”
Com a queda do monopolio da AB InBev no Super Bowl, a Heineken pode finalmente voltar ao intervalo comercial mais caro do mundo. E para esse retorno a companhia tomou algumas decisões importantes.
A primeira delas foi escolher a versão 0.0, sem álcool, da cerveja. E a segunda foi se associar com a Marvel Studios para promover a bebida através do Homem-Formiga, coincidindo com a estreia do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.
A decisão da Heineken não é gratuita, claro. A categoria de bebidas não alcoólicas deve crescer 27,6% entre jovens de 21 a 24 anos até 2025, com base em pesquisa feita pela IWSR. Dessa forma, a estratégia da Heineken é associar a cerveja sem álcool com prazer e produtividade. Uma escolha responsável e valorizada.
A criação é da Publicis Le Pub, com produção da Bullit.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.