Super Bowl 2023: criação de Maya Rudolph é reprovada e mascotes de M&M’s estão de volta
BBDO New York afirma que a intenção foi provocar a chamada “cultura do cancelamento”
Como já estava desenhado, a aposentadoria dos mascotes de M&M’s não passou de uma esperta jogada de marketing para provocar a chamada “cultura do cancelamento”. A campanha criada pela BBDO New York sugeriu substituir os personagens coloridos pela atriz Maya Rudolph.
Maya então apresentou o novo M&M’s, agora rebatizado de Ma&Ya’s e recheados com… mariscos. Uma espécie de vongoles doces. No comercial para o Super Bowl, Maya tenta vender seu produto com cantoria, mas ninguém parece gostar da ideia. Ao fundo é possível ver o M&M vermelho pedindo ajuda.
Além do filme acima, a Mars exibiu o breve vídeo abaixo para mostrar que os velhos mascotes estão de volta.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.