Super Bowl 2023: cervejas brigam para decidir qual vai protagonizar o comercial da Molson Coors
Criação da Droga5 escondeu o final até do CEO da companhia
Há décadas que a AB InBev tinha uma espécie de monopólio na publicidade de bebidas alcóolicas no Super Bowl. Como a gigante resolveu não renovar seu contrato com as transmissões da NFL, temos visto diversas outras marcas de cerveja e destilados participando do intervalo comercial.
Um dos retornos é da Molson Coors. Há 30 anos que a companhia não veiculava no Super Bowl. A expectativa era tanto, que a Molson decidiu realizar uma bolsa de apostas para que os consumidores tentassem adivinhar qual das suas marcas de cerveja seria anunciada no intervalo mais caro do mundo. Os apostadores podiam ainda tentar a sorte em diversos detalhes do filme. O prêmio? 500 mil dólares em dinheiro.
Segundo a empresa,a nem o próprio CEO sabia qual marca venceria a batalha das cervejas, que começa com Miller Lite e Coors Light brigando pelo protagonismo. No final, vence a Blue Moon, que segundo a Molson está disponível em mais bares nos Estados Unidos do que qualquer outra cerveja do seu portfólio.
A criação é da Droga5, que afirmou ter filmado vários finais diferentes para o comercial.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.