Super Bowl 2023: com “Electric Boogie” e animais dançantes, Jeep promove sua linha de carros elétricos
Montadora resgata clássico do reggae para apresentar modelos 4xe
A Jeep continua focada em sua estratégia global de introduzir quatro novos carros totalmente elétricos na América do Norte e na Europa até o final de 2025. Além disso, a montadora definiu como meta que suas vendas nos EUA sejam 50% de veículos eletrificados até 2030 e 100% das na Europa.
Para o Super Bowl 2023, Jeep continua exibindo os benefícios de seus 4×4 elétricos para a natureza. Em um comercial repleto de animais dançantes, a linha de automóveis 4xe da marca desfila ao som de uma versão de “Electric Boogie”, remixada pela própria Marcia Griffiths e pelo produtor Shaggy.
A criação é da agência Highdive, com produção da The Mill.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.