Super Bowl 2023: The Farmer’s Dog emociona com a promessa de fazer seu cachorro viver mais
Primeira campanha da empresa apresenta o propósito de aumentar a longevidade dos animais de estimação
A The Farmer’s Dog fez a estreia da marca no Super Bowl deste ano para apresentar o propósito da empresa: fabricar e vender alimentação natural para cães. Dessa forma, seu animal de estimação pode levar uma vida mais saudável e, supostamente, pode viver mais tempo ao seu lado.
Esse conceito poderia ser contado de muitas formas banais, mas a escolha da The Farmer’s Dog foi trabalhar uma narrativa sensível. Claro que você pode acusá-los de chantagem emocional, mas convenhamos, isso é parte do papel da publicidade e pelo menos a marca tem o mérito de não precisar matar o cachorro no final pra te fazer chorar.
No filme, produzido pela Sanctuary Content, acompanhamos o crescimento de uma garotinha com seu cachorro, que começa já dizendo: “eu sempre vou cuidar de você”. Enquanto ela passa por diversas fases da vida, seu melhor amigo cresce e envelhece junto. Ao som da música “Forever” de Lee Fields, e ao lado de seu bebê, a mulher canta “eu vou te amar pra sempre” enquanto olha nos olhos do cão idoso.
Com essa ideia de proporcionada maior longevidade para os animais, a The Farmer’s Dog assina a campanha com “Nada importa mais do que mais anos juntos”.
Acima você pode assistir a versão de 60 segundos, que será veiculada no intervalo do Super Bowl, e abaixo uma versão estendida:
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