Super Bowl 2023: Adam Driver se multiplica e colapsa o espaço-tempo em comercial da Squarespace
Com diretora de “Ruptura”, empresa homenageia seu discurso de venda original: “um site que constrói sites”
Adam Driver estrela o comercial de Squarespace para o Super Bowl com uma questionamento sobre a teoria da relatividade. Se algo pode criar a si mesmo, então seria capaz de alcançar a singularidade. Dessa forma, um exército de Adam Drivers entram em um colapso gravitacional, desabando sua massa em direção a um buraco negro.
Essa maneira filosófica falar do Squarespace é, na verdade, uma homenagem ao pitch original feito pelo seu fundador Anthony Casalena há 20 anos. Em 2003, Casalena apresentou o Squarespace para investidores como “um site que constrói sites”. É um discurso de venda tão simples, que decidiram que precisaria estar no anúncio.
O climão “Ruptura” (Severance) do comercial não é à toa. A direção é de Aoife McArdle, que além de uma longa carreira no mercado publicitário, dirigiu três episódios da série da série do Apple TV+.
A campanha foi criada internamente e possui duas versões. A mais curta, acima, que será veiculada no intervalo do Super Bowl. E abaixo uma versão estendida, com 90 segundos de duração. No site thesingularity.squarespace.com, a Squarespace oferece uma template limitada para criação de um site inspirado no comercial.
Confira também um making of:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.