Super Bowl 2023: Jack Harlow provoca a febre mundial do triângulo em comercial de Doritos
Criação da Goodby Silverstein & Partners traz ainda as participações de Missy Elliott e Elton John
A Frito-Lay traz uma estratégia para o Super Bowl deste ano focada em três gerações diferentes, representadas pelas celebridades que participam do comercial de Doritos: Jack Harlow, Missy Elliott e Elton John.
O filme mostra Harlow sentido que falta “um novo ângulo” em sua produção musical. Ele então decide abandonar o rap para investir tudo em um instrumento: o triângulo. E ele consegue. Mesmo com Missy Elliott recomendam que Harlow não ouça esse chamado, o triângulo domina o mundo. Vira mania.
Porém, na hora de receber o prêmio de Triângulo do Ano, quem aparece: Elton John. Tocando triângulo, claro.
A campanha, criada pela Goodby Silverstein & Partners, promove o sabor Sweet & Tangy BBQ de Doritos e inclui uma etapa de participações dos consumidores.
Em janeiro, Doritos envolveu os fãs da marca no TikTok com um desafio de dança chamado #DoritosTriangleTryout. A vencedora, a havaiana Angelita Yadao-Payad, faz uma rápida aparição no comercial. Segundo a Frito-Lay, esse concurso teve mais 1 milhão de inscrições nas redes sociais.
O filme, produzido pela Hungry Man, tem duas versões. Acima é o comercial de 60 segundos, que será veiculado no Super Bowl, e abaixo você pode assistir a uma versão estendida de 90 segundos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.