Super Bowl 2023: com Ben Stiller e Steve Martin, Pepsi questiona se as celebridades realmente gostam dos produtos que anunciam
Campanha para promover Pepsi Zero Sugar apresenta conceito “Great Acting or Great Taste?”
A Pepsi vai veicular não apenas um, mas dois comerciais durante o intervalo do Super Bowl no próximo domingo, 12 de fevereiro. Cada filme é estrelado por um ator: Ben Stiller (assista acima) e Steve Martin (assista abaixo).
Para divulgar a Pepsi Zero Sugar, ambos brincam com uma dúvida comum no meio publicitário: essa celebridade realmente acredita e gosta do produto que está anunciando ou é apenas atuação? A proposta de Pepsi é que o consumidor experimente e tire suas próprias conclusão.
Até por isso, a marca vai oferecer 10 milhões de latas e garrafas de Pepsi Zero gratuitamente através de uma promoção via SMS. Além disso, a Pepsi vai investir pesado no Twitter para promover a hashtag #RealorActing.
A criação da agência VaynerMedia, com produção da Caviar, destaca a presença de Pepsi no Super Bowl mesmo que a marca tenha deixado de patrocinar um dos momentos mais aguardados da noite: o show do intervalo. Durante mais de uma década, a Pepsi co-estrelava o halftime show, que agora em 2023 tem patrocínio da Apple.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.