Super Bowl 2023: GM coloca Will Ferrell e seus carros elétricos dentro dos originais Netflix
Cobranding das duas companhias visa conscientizar o público sobre os benefícios dos veículos elétricos
Conforme noticiamos antes, Netflix e GM se uniram para promover carros elétricos no Super Bowl. Ou, como eles dizem: dar aos EV’s o palco que eles merecem.
O comercial de um minuto (assista acima) estrelado por Will Ferrell mostra diversos veículos elétricos da montadora dentro dos universos ficcionais da Netflix, como “Stranger Things”, “Round 6”, “Bridgerton”, “Army of The Dead” e até realitys como “Quer Eye” e “Casamento às Cegas”.
A criação da agência The Community é uma nova parte da campanha “Everybody In”, que desde o início de 2021 busca conscientizar o público dos EUA sobre os benefícios do transporte elétrico para o mundo.
Já para a Netflix, a parceria faz parte de um compromisso de sustentabilidade da empresa para promover veículos elétricos em seus filmes e séries originais. Carros como Chevrolet Bolt EUV, GMC Hummer EV Pickup e Cadillac LYRIQ já fizeram presença em produções Netflix.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.