Super Bowl 2023: ficar com a mão presa na lata de Pringles faz parte da vida. Aceite.
43% dos consumidores já relataram o perigo de tentar alcançar as últimas batatinhas da embalagem
As latas de Pringles tem um problema de usabilidade, diriam os mais exigentes. Enfiar a mão para tentar alcançar as últimas batatinhas da embalagem pode ser perigoso. Mas a marca não se incomoda com isso.
Ficar com a mão presa dentro da lata faz parte da experiência Pringles. 43% dos consumidores já relataram ter passado por isso, segundo revelou uma pesquisa da companhia. Ou seja, pode acontecer com qualquer um. Pode acontecer com cirurgiões, participantes de programas de auditório, pode acontecer com a cantora Meghan Trainor. Pode acontecer com você.
É o que brinca o comercial de Pringles para o Super Bowl 2023. “The Best of Us” foi criado pela agência Grey Group para trabalhar o conceito “Get Stuck In”, que a marca já tinha apresentado no Super Bowl do ano passado. Aliás, essa é a sexta veiculação consecutiva de Pringles no intervalo mais caro do mundo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.