Super Bowl 2023: Uber contrata Sean “Diddy” Combs para criar um jingle (mas ele não faz jingles!)
Criação da agência Special U.S. vai promover o programa de assinaturas Uber One
Pela terceira vez consecutiva, Uber vai anunciar no Super Bowl. Dessa vez, porém, o foco é apresentar o programa de membros Uber One. Um clube de assinaturas da empresa que existe desde 2021 nos EUA e oferece um pacote de viagens e entregas por US$ 9.99
Pra contar as vantagens de ser um assinante Uber One, os executivos da companhia gostariam de criar um jingle. Sendo assim, convocaram Sean “Diddy” Combs para uma reunião. O problema: Diddy não faz jingles. De novo: Diddy não faz jingles!
Mas Diddy tem uma ideia para atender seu novo cliente. Ele chama uma sequência de one-hit wonders, para tentar compor um jingle para Uber. Montell Jordan (conhecido “This is How We Do It”, de 1995), Kelis (que canta “Milkshake”, 2003), Donna Lewis (de “I Love You Always Forever”, 1996), Haddaway (de “What is Love”, 1993) e Ylvis (a dupla de “What Does the Fox Say”, 2013) aparecem no estúdio de Diddy cada um com sua proposta.
A criação é da Special U.S., com produção da Biscuit.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.