Super Bowl 2023: Hellman’s coloca Jon Hamm e Brie Larson na geladeira
Com o conceito “Make Taste, Not Waste”, a marca quer mostrar que as sobras na sua geladeira podem se transformar em outra coisa... se você colocar maionese
No que será a sua terceira aparição consecutiva no intervalo do Super Bowl, a maionese Hellman’s continua sua campanha contra o desperdício de alimentos. A marca, já faz algum tempo, vem trabalhando o conceito de “Make Taste, Not Waste”. É a ideia de que muitas sobras na sua geladeira podem se transformar em outra coisa… se você colocar maionese.
No comercial para o Super Bowl 2023, a linha da Unilever faz trocadilhos com os nomes de Brie Larson (queijo Brie) e Jon Hamm (presunto). Ambos os atores estão presos na geladeira quando aparece o comediante Peter Davidson, ex-integrante do Saturday Night Live, e decide transformá-los em um sanduíche com maionese Hellman’s.
A criação da Wunderman Thompson faz parte de uma grande iniciativa de Hellman’s, que quer aproveitar a audiência do Super Bowl para conscientizar o público norte-americano e ajudá-lo a reaproveitar alimentos que seriam jogados fora.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.